Novas inscrições especiais para o projeto Práticas em Clínica do Trabalho

O CAEP divulga mais uma abertura de inscrições especiais dia 15 de maio para atendimento dentro do Projeto Práticas em Clínica do Trabalho.

O que é?

O projeto PRÁTICAS EM CLÍNICA DO TRABALHO consiste em construir um espaço de escuta do sofrimento, voltado para mobilização do indivíduo e do coletivo de trabalho e para o desenvolvimento de ações políticas de transformação da organização do trabalho. Nesse espaço, os participantes poderão expressar como vivem, como sofrem, como constroem e se constroem e como se relacionam com o trabalho.

Quem pode procurar o serviço?

Trabalhadores que se encontrem em alguma das seguintes situações:

  • Riscos de adoecimento ocupacional;
  • Situações de estresse pós-traumático, assédio moral, tentativas de suicídio e acidente de trabalho;
  • Afastado temporariamente do trabalho por doença ocupacional;
  • Em processo de readaptação laboral

Como é feito o atendimento?

Serão realizadas no máximo 15 sessões coletivas, uma vez por semana, com duração média de 01h 30min a 1h 50min e quantitativo variado de trabalhadores atingindo o máximo 08 sujeitos. Não será possível um trabalhador participar de mais uma clínica ao longo de 12 meses.

Nas clínicas individuais serão realizadas no máximo 20 sessões, (podendo se prolongar por um período pré-determinado conforme o desenvolvimento do atendimento), uma vez por semana, com duração média de 50m.

Portanto, quem tiver interesse neste atendimento deve telefonar para o CAEP no dia 15 de maio, sexta-feira, a partir das 08:30, no número (61) 3107-6863 e dizer que gostaria de fazer a inscrição especial para o grupo de trabalhadores. 

——————————————-

Lembramos ainda que, para além deste projeto, o CAEP abre inscrições para atendimento psicológico todas as quintas-feiras pela manhã pelo telefone 3107-6863.

Uma ideia sobre “Novas inscrições especiais para o projeto Práticas em Clínica do Trabalho

Deixe um comentário